Post by stifyrheirootceo on Feb 8, 2022 15:36:18 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Dancing Road: Color Ball Run! ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Dancing Road: Color Ball Run! IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ códigos falha de ouro ▞▞▞
▞▞▞ Dancing Road: Color Ball Run! 2022 version ▞▞▞
Este aplicativo é um ótimo aplicativo com grande variedade de jogos
Eu amo isso, mas os anúncios são muito chatos
É um jogo muito legal. Só precisa de mais músicas como Blackpink stay.
Eu tento este jogo que diz que pode tocar suas músicas favoritas, mas toda vez que tento pesquisar meus jogos favoritos, fica em branco ou aparece um anúncio. Para bloquear esse anúncio tive que pagar dinheiro como quem faz isso?!
Eu gostei muito desse jogo meu tambem adorou esse jogo ele é bem legal,mas ele tambem pode ser usado sem precisar de internet mas tirando isso ele é filho bem legal
Passa anúncio toda hora entrava
Dancing Road: Color Ball Run! મ્યુઝિક otd
Mano o jogo é legal, mas é muito anúncio. Tu perde e já tem que assistir a um anúncio, fora que não tem como sair, tem que ver o vídeo todo. Não dá, joguei três partidas e desinstalei. 👎
Principais Jogos de Música | Aptoide
Oi im Lois e im 10 Y O, Este jogo é incrível. É só que não há realmente nenhuma música de graça, então eu toco as mesmas músicas de novo. Mas tudo junto é um jogo divertido e interessante ao mesmo tempo.
Dancing Road APK Baixar para Android baixar - APK Support
Péssimo o jogo fala que tá carregando mas demora duas vidas e pra carregar a música demora muito um tempo eu nem consegui jogar baixe o jogo lá pras 13:56 já são mais de 14:00 e eu não consegui jogar eu desinstalei pois o jogo só me deu estresse , o contrário do que eu esperava que era relaxar e jogar em paz , as propagandas do jogo fala que ñ carregar e etc... Por isso não gostei ! Além disso tem os comerciais e a pessoa a jogar a só desanima é o ruim!
Tiles Hop: Forever Dancing Ball. Dancing Road: Color Ball Run! Piano Fire: EDM Music & Piano. Stack Ball - Quebre plataformas. Subway Surfers
Eu amo as músicas, mas as razões pelas quais dei 3 estrelas é porque em primeiro lugar, há muitos anúncios e, finalmente, acho que está um pouco fora de controle e muito lento 😒👎.
Este é um jogo de anúncios completo. Eu diria que você passa 65% do tempo assistindo a anúncios. Além disso, se você decidir jogar isso, eu não acho que você deveria obter todos os pontos (bolas da mesma cor), pois alguns são impossíveis de obter. Você desbloqueia músicas por anúncios, a cada saudade você assiste a anúncios também. O único jogo que dei críticas ruins. Você tem que nos dar a chance de jogar o jogo.
Dancing Road: Color Ball Run! Musik xha
Ótimo e perfeito cada música top as bolinha também e ótimas opções viciante parabéns para quem fez e continua fazendo sendo legal recomendo instalar e vou dar 5 estrelas se eu podesi dar 1000000000000 ia ser otimo 😍😍😍😍😍😍
não é o melhor dos jogos, pois você precisa assistir a anúncios para desbloquear vários jogos diferentes. Além disso, está tudo bem.
quero dizer, está tudo bem, mas apenas como todas as novas músicas populares que não tem nenhum outro tipo não é tão divertido quando é um aplicativo de música onde você ouve suas músicas favoritas quando não pode, mas tudo bem, mas não é meu aplicativo favorito
o deixa o jogo legal para passar o tempo, mas ele nos pode ser muito mais rápido por causa dessas peopagandas que fica vindo toda hora a cada fase que a gente ganha e isso é um saco.
Você não está suficientemente entretido e divertido com Dancing Road: Color Ball Run 1.7.0 Apk + MOD (Coins/Live/Diamond) Android App 2022?
Eu amo este jogo é tão divertido para mim não há muitos anúncios obrigado por quem já fez 😍
O aplicativo é incrível!! Embora seria ótimo se os desenvolvedores de jogos pudessem reduzir os anúncios. Eles são demais e isso me dá nos nervos. E por que não posso escolher a música que quero quando ela diz isso claramente no anúncio?
Dancing Road: Color Ball Run! Музика mfhe
Dancing Road: Color Ball Run 1.7.0 Apk + MOD (Coins/Live ...
Ei! Portanto, este é um bom aplicativo. É diversão e boa música. Mas, tenho uma reclamação, há muitos anúncios até mesmo para jogar o jogo. Os anúncios tornam tudo mais difícil e isso só me deixa mais furioso quando cometo um erro. Então, por favor, vá com calma nos anúncios. Mas no geral, bom jogo! 😁
Foi divertido, mas muitos anúncios! Um quando você termina uma música e outro antes de começar a próxima? 30 segundos cada?! Isso é um minuto de anúncios apenas para chegar à próxima música, você está brincando comigo? Sem mencionar todos os anúncios para fazer literalmente qualquer coisa no jogo. O conceito é legal e toca bem, mas a seleção de músicas é ruim para quem não está no ensino médio. Desinstalando após uma hora de jogo (e 45 minutos de anúncios!)
E muito bom e legal mais o problema é que tem anúncio mas o resto é muito bom
Dancing Road: Color Ball Run! Mod game is a music game with unlimited lives. In this mod game, you can play this game as long as you like.
O aplicativo é excelente, exceto por falhas que deixa o aplicativo satisfatório. Ao entrar leva um certo tempo para começar a jogar ou entrar no menu. E eu estou pedindo para que simplesmente, desbloqueie outras músicas. No início só temos uma música eletrônica, Where are you now e Let it go (música do filme Frozen). Mas, para essas questões, o jogo se torna perfeito.
travando frequentemente, os anúncios infinitos ainda temos que ver eles desbloquearem e quase tudo. E também tem a cereja do bolo que é o fato de que a propaganda disse que dava pra escolher as músicas, MAS NÃO TEM ISSO NO JOGO KRAI
Amo esse jogo! Além de não ocupar tanta memória como o PKXD, é muito viciante. Vale a pena ver os anúncios. As músicas são de arrasar... Quando você está no tédio, você joga esse jogo e tudo melhor... Recomendo demais!!!
Esse jogo ele esse jogo pode ter mais músicas mas como núcleos mais e ele é um pouquinho rápido demais poderia ser um pouquinho mais lento
tudo bem ig. Só fica chato porque você tem que assistir anúncios de uma nova música.
Dancing Road: Color Ball Run! Musik qrod
Dancing Road: Color Ball Run! Musik xha
Esse jogo é um lixo. O anúncio diz que você pode escolher sua música, mas no jogo real, você precisa escolher uma das músicas da lista. Sinceramente, não é isso que me incomoda, mas as músicas nem são originais! Eu entendo os problemas de direitos autorais, mas se você prometer algo em seu anúncio, pelo menos TENTE dar algo de bom aos jogadores. As músicas são mal copiadas e os gráficos são horríveis. Daria 0 estrelas se pudesse
Você consegue fazer mais uma atualização pro jogo que essa atualização ficou legal
Não sou de fazer comentários de ódio, mas a razão pela qual dou três estrelas a este jogo é porque não era tão bom, quero dizer, quando comecei, estava funcionando e era um jogo realmente ótimo! Mas quando eu ia baixar minha música, ela congelava e falhava! E eu fiquei bravo então sim e só para você saber, não entenda esse jogo, é uma merda
Super jogo 🎮 👌 é incrível não sei se é o seu tipo, mas eu amo especialmente a música nele, se você quiser, pode mudar a música ou tocar sem música SUA ESCOLHA BYE !!!!!! BAIXE HOJE
Jogo péssimo não sei colocar anúncios, não recomendo nada porque, muitos vão perder tempo, gosto de jogos que não tem tantos anúncios, para quem fez o jogo: por favor tirem os anúncios. Gente não baixem mas ... se vc quer perder tempo com o jogo ... em fim fica o feedback
Esse jogo e Masa legalmente protegidos é só bonita e uma bela parceria entre a contar da cara vermelha de celular e molecular e pra quem gosta e não tem como objetivo a minha antiga conta de celular nap não tem o objetivo é só para odia todo e qualquer coisa estou aqui no escritório ☺️ sedo 🐱🐱😸 já vou manda o boleto do mês de animação de flores e os conjuntos
Jogo muito bom. Parabéns quem criou ele ! Mais só tem um detalhe que pode melhorar, na propaganda aparece que você pode escolher a música que você quiser mais no jogo infelizmente não dá
QUE DIABOS!!!!!!! Os anúncios são tão insensíveis que as crianças aqui ouvem NÃO INSTALE! o preço também é ruim o oeople que fez essa boa tentativa.
Jogo incrível e tinha músicas tão boas que a única coisa que é meio chata são os anúncios, mas vocês precisam experimentar, eu poderia literalmente jogar esse jogo o dia todo.
Eu gostei do jogo, mas ficou frustrante em alguns pontos. Às vezes, isso me ajudava a me acalmar quando estava com raiva por qualquer motivo. Provavelmente por causa do meu irmão. No geral, eu gosto do jogo e recomendo para quem gosta de música.
É um absurdo a quantidade de anúncios que não tem jogo. E as moedas ganhas não servem basicamente pra nada a não ser mudar o estilo da bola ().
Não pq faz propaganda enganosa além de ser toda fase igual e só mudar a música bem que gostei muito ser igual ao anúncio certinho em que vc pode escrever o nome da música e tudo que diz em anúncio fica aparecendo toda hora mesmo quando vc não pode escrever o nome da música comprada com anúncio
É um aplicativo muito bom. Mas talvez possa ter temas para cada estação ou feriado, como é a época do Natal. Mas no geral é um jogo legal.
Na propaganda mostra q vc pode escolher a música, (vc coloca o nome e da certo ) mas n da pra fazer isso, eu tentei várias vezes mas n da certo
Jogo ótimo eu diria que me dá uns estrecis mas eu jogo esse jogo a muito tempo então já acostumei 🤩☺
Skullgirls: Fighting RPG 動作 bici
Não está carregando. Mesmo conectado na internet. Aparece que não pode carregar, pra ver a conexão.
Este jogo é divertido, é um jogo muito difícil. As músicas que são enviadas são extremamente difíceis, a dificuldade é o que me faz voltar. Então é uma moeda de dois lados. (Edit) Acabei de mudar minhas 4 estrelas para 1 estrela porque todo o meu progresso foi excluído aleatoriamente. Fechei o jogo depois que descobri isso e agora o jogo simplesmente não inicia (não passa da tela de carregamento de inicialização). Além disso, eu nunca joguei um jogo com mais adições, é provável que você veja uma adição após cada execução.
Gostei muito porque ele tem muitas muscas boas e musicas da bile elish❤❤🎼. Confeço ele tem anuncios e eu odeio anuncos mas tirando isso tudo ótimo!!!!!!!!
Dancing Road: Color Ball Run! Музика mfhe
Esse jogo é uma merda! Primeiro entrei no jogo e tive que recarregá-lo 4 vezes. Segundo ele fica lento e não está no ritmo da música e também tem muitos anúncios e demora muito para carregar no jogo.