Post by stifyrheirootceo on Feb 8, 2022 15:05:36 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Cooking Joy 2 ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Cooking Joy 2 IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ hack de pontos infinitos ▞▞▞
▞▞▞ Cooking Joy 2 2022 version ▞▞▞
O jogo é incrível, no entanto, não entendo porque custa uma vida para avançar para o próximo nível, mesmo que você não morra.
Esse jogo é muito legal é incrível
Uau, este é um bom jogo. Joguei Cooking Joy 1 e adorei. E adoro a nova cozinha e os clientes. Recomendo muito este jogo. 5 estrelas se eu pudesse eu até daria dez estrelas.
grande jogo viciante. você pode avançar sem comprar gemas se jogar repetidamente em um palco e usar o que tiver. Eu gosto desses que você toca em vez de arrastar para servir.
este jogo pode dar relaxamento. e espero que eles possam oferecer mais jogos porque há um certo nível que vai parar seus hobbies. Espero que estejam trabalhando nisso.
Fraude. Deve obter 15 curtidas para passar de nível, mas só recebem 14 clientes. Muitos projetos como este no jogo. Você precisa gastar dinheiro para passar de níveis que de outra forma venceria com facilidade. Perda de tempo.
Até que é legal mas estou trancada na fase 100 e não consigo sair e isso já faz uns 5 dias.
É o melhor jogo e eu adoro, sem falhas, quase nunca há acréscimos e não há nada de errado com isso
Este jogo é divertido, mas se você perder ou não, você perde a vida. Depois, há o problema de cada atualização exigir gemas, mas os níveis não concedem gemas o suficiente.
outro jogo onde posso tocar para cozinhar e servir....adoro. faça mais jogos assim!
Seria um ótimo jogo de culinária de gerenciamento de tempo, mas parece ser manipulado para fazer você perder, obviamente tentando fazer você gastar, mas eu não concordo quando você completa uma rodada perfeita com impulsos e ainda perde.
Ótimo jogo para jogar, mas fica mais lento nos níveis mais altos.
eu gostei muito mas so que já tem mais de uma semana que as fases acabou e nada de recomeçar
Muitos anúncios intrusivos não evitáveis. Muitos níveis são impossíveis de passar sem usar os itens comprados, que são trocados por dinheiro real ou assistindo a anúncios. O design do jogo principal é ótimo e suave.
Eu amo esse jogo, mas esse anúncio da olymp trade onde a garota é narradora um anúncio de 30 segundos para quando falta 1 segundo sem botão cancelar não consigo voltar ao jogo não consigo cancelar o anúncio não receber recompensa ele pula só no app da playstore e se eu voltar para o jogo a partir daí o anúncio começa de novo não sei qual é a estratégia de marketing mas gente é uma merda mesmo.
Cooking Joy 2 Simulyatorlar sprs
Muito bom,graficos lindos!
é muito chato quando você passa de nível e ainda perde uma vida e alguns níveis o tempo é muito curto para o número de curtidas necessárias ou clientes atendidos, vocês deveriam atualizar mais restaurantes, está ficando chato
Muitos anúncios. Às vezes não vai deixar clicar no que você precisa. A energia é a pior em qualquer jogo que eu joguei
Ótimo jogo, eu não gosto que eles não digam quanta energia você tem, mas isso não me incomoda, mas é um ótimo aplicativo, então 100% recomendo
prestes a desinstalar este jogo devido a tirar sua vez quando você ganha, em vez de tirar sua vez quando você perde. apenas quando você está se divertindo você tem que esperar sua vida ficar cheia
Ai sim! Este é um bom jogo e é bastante detalhado em comparação com os outros. Como energia limitada que é bem triste 😥. E ela vai a todos os estandes e pessoas para fazer comida e servir comida e bebida.
É um bom jogo. Eu realmente gosto, mas os outros episódios não estão abrindo, eu atualizei, mas ainda assim. Por favor, trabalhe nisso
É um jogo divertido, mas eles fazem isso onde você tem que gastar dinheiro em jóias para avançar.
O jogo é muito bom,mas há um erro chega numa fase que não atualiza,comprei diamantes para passar as fases chega uma fase que não funciona mais diz que vai atualizar e nada.Entrei em contato com o desenvolvedor do jogo,sem nenhuma resposta .Portanto não indica esse jogo.
moedas são difíceis de conseguir, especialmente quando você deveria fazer 27 pratos em 1 minuto... nós, humanos... vamos lá... os gráficos são incríveis... a comida parece deliciosa
Cooking Joy 2 Simulyatorlar sprs
WinWing: Space Shooter Arcade dtjp
amei o jogo mais quero mais fazes e atualização
Cooking Joy 2 سیمولیشن pvue
Cooking Joy 2 Simulare rwln
Vou ter uma estrelapelo fato de a partir do 3 restaurante não abrir mais, vi que há reclamações só do mesmo motivo e nem se considerar a consideração de nós responderem, o jogo em sim é muito bom.
O jogo é bom mas as pessoas vem de mas e não dá pra atender todos os pedidos
O JOGO É MUITO BOM, POREM CHEGUEI TESTE TOKIO É NÃO ABRE MAIS FICA O TEMPO TODO EM MANUTENÇÃO. ESPERO Q VCS RESOLVEM O PROBLEMA?
Cooking Joy 2 سیمولیشن pvue
Muito difícil, quando você passa por alguns níveis, é principalmente apenas publicidade. Muito chato.
Jogo incrível. Acertar um obstáculo porque eles estão esperando para atualizar e tem sido uma espera muito longa. Eles têm nos dado jogos intermitentes para jogar essa atualização como a cada 20-24 horas e é uma chatice. O jogo realmente me mantém ocupado e na ponta dos pés. Adorei, mas muito tempo para atualizar o jogo. Mais níveis estão lá, mas não é possível acessá-los devido à falta de atualização
Jogo legal,mas no final trava demais.
Isso é MUITO DIVERTIDO!! Eu amo como a comida é preparada e você apenas toca e não desliza.
adorei o jogo😍
Não é um programa muito bom, e tantas propagandas. Espero que você se mova rápido, mas simplesmente não funciona. Desinstale com prazer.
Meu jogo ta saindo toda hora antes não tinha isso eu gostava demais desse jogo